Cargando...

Geléia de abóbora com pedaços de limão, Deliciosa veja aqui>>>

Postado por , no dia 05 de abril de 2019 em Sem categoria
recipes10109

Modo de Preparo

Descasque a polpa de abóbora e corte em cubos de 1×1 cm.
Passo número 2 - Corte o limão em fatias pequenas.  Nós não limpamos a casca, removemos os ossos.
Corte o limão em fatias pequenas. Nós não limpamos a casca, removemos os ossos.
Passo # 3 - Abóbora cabaça de limão em uma panela de aço inoxidável com um fundo grosso, adicione o açúcar e agite um pouco para que o açúcar é distribuído entre os pedaços de abóbora e limão.  Separe o pote por um tempo (30-40 minutos) até que a abóbora comece a fazer suco.
Abóbora cabaça de limão em uma panela de aço inoxidável com um fundo grosso, adicione o açúcar e agite um pouco para que o açúcar é distribuído entre os pedaços de abóbora e limão. Separe o pote por um tempo (30-40 minutos) até que a abóbora comece a fazer suco.
Passo 4 - Em seguida, coloque a panela no fogão, ligue o gás e leve o conteúdo para ferver.  Reduza o gás e ferva o atolamento por 20 minutos.  Em seguida, desligue o gás e resfrie a obstrução até a temperatura ambiente.  Depois disso, repita um ou dois passos com o resfriamento completo.  Fatias de abóbora serão suaves e ligeiramente transparentes, e o xarope será líquido.
Em seguida, coloque a panela no fogão, ligue o gás e leve o conteúdo para ferver. Reduza o gás e ferva o atolamento por 20 minutos. Em seguida, desligue o gás e resfrie a obstrução até a temperatura ambiente.Depois disso, repita um ou dois passos com o resfriamento completo. Fatias de abóbora serão suaves e ligeiramente transparentes, e o xarope será líquido.
Passo 5 - Este jam é um ótimo complemento para uma xícara de chá ou com panquecas, panquecas.  Bon appetit!
Esta jam é um ótimo complemento para uma xícara de chá ou com panquecas, panquecas.

Imprimir ou Salvar
Esta Receita
Envie pelo
Whatsapp
Comente nesta receita